Preto no Branco: está nascendo um novo veículo de comunicação.

0

Olá!

Se viver é fazer história, então estamos aqui escrevendo a história. Como contadores e, ao mesmo tempo, personagens dela.

Assim, como os mais antigos contam hoje a história da comunicação no Vale do São Francisco… “Eu ouvia a Marabá Publicidade”. “Eu vi a rádio Juazeiro nascer”, estaremos nós, mais tarde, dizendo aos nossos netos que fomos partícipes da chegada de um novo canal de comunicação impulsionado pela força da tecnologia. Porque vamos fazer história.

O Portal Preto No Branco está chegando para fazer uma leitura do cotidiano, para expressar a fala de toda uma gente, divulgar as nossas belezas e fraquezas, defender os direitos humanos, dar vez, voz e força à comunidade e interagir com este meio. Contribuir. Somar. Registrar a história!
Como sempre acontece nos primeiros encontros, para ambas as partes, chegamos com o desejo de encantar e alimentar essa relação com a pretensão que tudo dê certo entre nós. Valem a novidade, o desejo de desvendar, o olhar estranho ao desconhecido e o querer mais.
Preto No Branco, um portal de notícias que vai além da escrita. Tem movimento e imagem. Tem atitude e emoção também. Informação , Prestação de Serviço, cidadania. Envolvimento com a comunidade. Compromisso com a valorização da cultura regional. O pensar, o saber e o fazer do seu povo. Inovação.Independência.

Inteligência e coragem , acima de tudo! O Portal Preto No Branco tem um sentimento e um sentido. Tem humanidade. Tem uma história e um ideário. Tem um conjunto de ideologias. Tem até a utopia. Tem arte. Tem a cultura de um povo. De todas as raças, credos, cores, jeitos, gêneros, vontades e idiossincrasias. Tem a quebra de paradigmas. Tem o operário e o patrão. Sem padrões. Nem patriarcal. Nem matriarcal. Tem a igualdade. Racismo de nenhuma forma. Homofobia também não. Machismo jamais! Tem a cultura da paz, porque chega de violência nos meios. Nos meios de comunicação. Mas tem a coragem de reagir, investigar, denunciar. Tem a liberdade. O senso de justiça e todos os direitos humanos. Tem opinião. A própria , a particular. Mas tem também a garantia de todas as expressões. Tem a indignação e uma certa irreverência. Tem a ética. A sinceridade e a transparência. Tem autoria e nenhuma chance para o anonimato. Os pseudos do mundo não cabem aqui , nem mais em lugar algum.

Sejam bem- vindos e bem- vindas, a este canal que terá a nossa cara, a nossa essência, o nosso compromisso com a construção de um tempo novo na comunicação sanfranciscana.
Use e abuse desta ferramenta! Ela é sua também!

Por Sibelle Fonseca 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome