Escola é furtada e Guarda Civil Municipal leva meliante à delegacia

0

 

20160519_125556

Nesta quinta-feira, 19, a Guarda Civil Municipal foi acionada por moradores do bairro Lomanto Júnior. Os mesmos informaram à guarnição que a Escola Ludgero de Souza Costa situada no referido bairro havia sido arrombada e furtada.

A GCM começou uma busca pela localidade para identificar os autores do furto, logo em seguida encontraram o suspeito e quando questionado pelo ato, negou, mas, em seguida foram encontrados em sua residência os alimentos que haviam sido furtados da escola e drogas.

O mesmo meliante já havia furtado semana passada um botijão de gás de outra unidade. Após os roubos, o acusado trocava os alimentos e objetos por maconha. A GCM o encaminhou até a Delegacia de repressão a furtos e roubos.

A Guarda Municipal realiza diariamente rondas pelos bairros da cidade e também nos distritos, sendo intensificado aos finais de semana. “Toda a Guarda Municipal esta capacitada. Ações como esta, demonstram o desempenho e compromisso com a sociedade, bem como a confiança da população com o trabalho que os Guardas Municipais vêm desenvolvendo”, disse o Diretor Presidente da CSTT, Vilmar Ferreira.

Denúncias e reclamações podem ser realizadas pelo telefone (74) 3612- 3555 ou pelo 153 da Guarda Municipal.

ASCOM CSTT – Prefeitura de Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome