Quarta tem Caravana da Saúde no bairro João Paulo II

0

_DSC1050 (1)

Em mais uma agenda da Caravana da Saúde, chegou à vez do bairro João Paulo II receber nesta quarta-feira (25), a vigésima edição do programa. A Secretaria de Saúde já registra mais de nove mil atendimentos desde o inicio da Caravana. As equipes estarão atendendo ao público das 8h às 14h. Na última sexta-feira, a gestão municipal entregou à comunidade a reforma do posto de saúde e a implantação da Farmácia da Família.

Entre as especialidades que serão ofertadas pelo Programa no bairro estão: ortopedia, neurologia, oftalmologia, cardiologia, otorrinolaringologista, endocrinologista, dermatologista, psicóloga, odontologia, ginecologia, cirurgião e clínico geral, exame de eletrocardiograma, laboratoriais e de verminoses.

O programa conta ainda com a parceria da Univasf, Hospital Regional de Juazeiro/APMI, Instituto Ivete Sangalo, Clinefro, Multimagem, SESI, Banco de Olhos e Promatre com diversos atendimentos durante a Caravana, além do envolvimento de toda a estrutura de governo oferecendo serviços de cidadania e saúde aos moradores da região.

Ascom – SESAU – Prefeitura de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome