Hospital Veterinário Universitário da Univasf abre inscrições para estagiário

0

O Hospital Veterinário Universitário (HVU) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) deu início ontem (23), às inscrições para a seleção de um estagiário do curso de Medicina Veterinária. O estagiário cumprirá a carga horária de 20 horas semanais e receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (27).

Para participar da seleção, o interessado deve estar matriculado no curso de Medicina Veterinária, já ter cursado ou estar cursando as disciplinas de Farmacologia, Semiologia Veterinária, Diagnóstico por Imagem, Patologia Especial e Patologia Clínica. Para se inscrever, os estudantes devem enviar para o e-mail hvet@univasf.edu.br a ficha de inscrição (disponível no Edital Nº 1/2016), comprovante de matrícula do semestre 2016.1 e histórico escolar da graduação atualizado.

O processo seletivo será composto por prova teórica e entrevista individual, que serão realizadas nos dia 13 de junho. Durante a entrevista, serão considerados os conhecimentos e habilidades em semiologia veterinária, farmacologia, diagnóstico por imagem, patologia especial e clínica, cálculos de doses de fármacos e fluidoterapia e solicitação de exames complementares, bem como desenvoltura na entrevista e clareza na exposição. O local e horário da entrevista serão divulgados no dia 30 de maio aos candidatos inscritos por e-mail. O resultado final está previsto para ser divulgado em 15 de junho.

Cronograma:
Inscrições – até 27 de maio
Divulgação do local e horário das entrevistas e prova teórica – 30 de maio
Realização da prova teórica – 13 de junho
Entrevista – 13 de junho
Resultado Final – 15 de junho
Apresentação dos documentos – 17 de junho
Início das atividades – 20 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome