Prova da OAB tem nova data após suspensão por suspeita de bomba

0

Exame será aplicado para os candidatos de Salvador no dia 14 de agosto. Segundo a OAB, nova aplicação não acarretará em custos para alunos.

unijorge

A prova do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será aplicada  no dia 14 de agosto, em Salvador. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (28).

No último domingo (31), a aplicação da prova foi suspensa somente na capital baiana após um candidato, identificado como Frank Oliveira Costa, 36 anos, ameaçar as pessoas que estavam na mesma sala que ele afirmando que estaria com bombas presas ao corpo. Depois, foi descoberto pela polícia que o que ele carregava sob a camisa eram balas de gengibre.

Em contato com o G1 nesta quinta-feira, o advogado que representa Frank Costa no caso afirmou que não há nenhum impedimento judicial que determine que ele não faça a prova. “Ele é um candidato como outro qualquer, que pagou para fazer o exame, e vai fazer a prova”, disse.

De acordo com informações da OAB, a nova aplicação do exame não acarretará em custos para os candidatos. O local de aplicação das provas em Salvador, no entanto, ainda não foi divulgado pela OAB.

G1 – Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome