Juazeiro perde de 6×1 em jogo no Adalto Moraes contra Teixeira de Freitas

juazeirosocialclubech

Melhor que a torcida não compareceu ao Estádio Adauto Moraes para testemunhar a maior goleada sofrida pelo Juazeiro Social Clube em toda sua história, jogando em seu campo. Por 6 x 1, o Teixeira de Freitas humilhou o Time das Carrancas, em jogo de um time só.

Com o resultado, o time dirigido pelo técnico Paulo Sales, acumula seis pontos, ocupando a terceira posição, enquanto o Juazeiro se afunda na lanterna com apenas um ponto em quatro jogos.

Autor de três gols, o meia Dinda foi o destaque da partida. Robert, Narciso e Ninho completaram o massacre, enquanto Ebinho marcou o gol de honra do time local.

Além da humilhante derrota, o Juazeiro também perdeu seu treinador, Rodrigo Chagas, demitido pelo presidente Rafael Campelo. Segundo relato do próprio técnico a emissoras de rádio presentes, o presidente tentou interferir em seu trabalho, sugerindo a substituição do goleiro Vítor. Como não acatou a sugestão, foi demitido intempestivamente pelo cartola juazeirense.

No outro jogo do sábado, Catuense e Atlântico empataram em 2 a 2, jogando no Estádio Antonio Carneiro, e o resultado coloca o time de Catu na liderança com oito pontos. No domingo 31, Atlético x Ypiranga encerram a quarta rodada, às 16 horas, no mesmo local. Em caso de triunfo ou empate, o time da capital retoma ao primeiro lugar.

FICHA TÉCNICA

Juazeiro 1 x 6 Teixeira de Freitas

Gols: Ebinho (JSC), aos 24 e Robert (TEI), aos 32 minutos do primeiro tempo. Narciso (TEI), aos 3, Dinda (TEI), aos 18, Ninho (TEI), aos 27, Dinda (TEI), aos 30, Dinda (TEI), aos 31 do segundo tempo

Data: 30 de julho, sábado

Local: Estádio Adauto Moraes

Juazeiro: Vítor (Juninho), Thony, Nielson, João Vítor e Pedro Henrique; Mateus, Jorginho, Mateus Santana e Rafael Castori (Fábio Coruja); Ebinho e Israel (Gibson). Técnico: Rodrigo Chagas

Teixeira de Freitas: Uelton, Bremer, Fieta, Marcelo (Bruno), Jean, Magal Uillian), Dinda, Narciso, Robert (Ivanildo), Wilson e Ninho. Técnico: Paulo Sales

Arbitragem: Josué Reis de Jesus Júnior e Antonio Carlos Conceição Ferreira (1) e Claudio Antonio Dias Aragão (2)

Cartão amarelo: Israel e Jorginho

Cartão vermelho: Nielson (JSC)

Público pagante: 78

Renda: R$470,00

Agência CH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.