Paulo Bomfim faz a maior convenção política da história de Juazeiro

IIC_5643

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Juazeiro, realizou neste domingo (31) a maior convenção política da história de Juazeiro, apresentando Paulo Bomfim como o candidato a prefeito da sua coligação majoritária, com o apoio de de 11 partidos (PT, PR, PSC, PSL, PRB, PTB, PROS, PSOL, PSD, PP e PDT), além dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos e o congressista José Carlos Araújo. A candidatura de Paulo Bomfim representa  a continuidade do  desenvolvimento que Juazeiro vem obtendo nos últimos  sete anos, capitaneado pelo prefeito Isaac Carvalho. Mais de 5 mil militantes participaram do ato, lotando a quadra poliesportiva do Colégio Paulo VI.

As conquistas que o município obteve, como a melhor educação da Bahia, o maior programa de habitação popular, com 11 mil casas do Minha Casa, Minha Vida beneficiando 50 mil pessoas que não tinham onde morar, e o desenvolvimento econômico, quando empresas confiam na gestão e acreditam no município, investindo e gerando renda e emprego, elevando Juazeiro a ser destaque nacional como a cidade que mais criou postos de trabalho com carteira assinada,foram destaques em todos os discursos, destacando a parceria com os Governo Lula e Dilma, em nível federal, e Wagner e Rui Costa, no Estado da Bahia.

IIC_5584

Para o deputado estadual Zó(PCdoB), a coligação representa as forças democráticas de Juazeiro. “Estou emocionado. Este é o palanque da democracia. Estamos fazendo história. A candidatura de Paulo Bomfim sacramentou a união das esquerdas. Tenho certeza que ele fará uma ótima gestão, pois é competente, conhece de administração pública”, disse o representante do sertão na Assembleia Legislativa. O deputado federal José Carlos Araújo (PR) desejou boa sorte e assumiu o compromisso de continuar colaborando com o desenvolvimento de Juazeiro. “Esta cidade merece continuar no desenvolvimento, não pode mais andar para trás. E Paulo é a pessoa ideal para dar continuidade a este trabalho desenvolvido por Isaac e com o apoio de toda a base”, declarou o parlamentar.

Novo integrante do projeto de desenvolvimento para Juazeiro, o deputado estadual Roberto Carlos disse ser este um momento emocionante. Ouviu os amigos, familiares e pré-candidatos a vereador para tomar a decisao de seguir no projeto e que vai ficar do lado certo. “Decidi ficar do lado do progresso, do desenvolvimento. Isaac conseguiu fazer muito, mas ainda precisa mais. Tenho certeza que Paulo Bomfim fará um governo melhor do que Isaac, pois vai encontrar uma cidade com as finanças equilibradas, organizada, no rumo do desenvolvimento. Agora é juntar forças , trabalhar juntos para a Juazeiro melhorar cada vez mais. Não poderia ficar do lado dos golpistas. Vamos em frente”, assegurou o deputado.

O prefeito Isaac Carvalho ressaltou os gestos de grandeza dos partidos, sem pensamentos personalistas e pensando apenas no desenvolvimento da cidade. “Agradeço a confiança neste projeto. Todos partidos representam uma união jamais vista na cidade. Só quem ganha é Juazeiro. Um agradecimento especial ao deputado Roberto Carlos por disponibilizar o seu mandato e marchar junto com a gente. Tenho certeza que Paulo Bomfim reúne todos os atributos de um bom gestor. Durante o mandato tivemos uma equipe que se empenhou bastante para que pudéssemos conseguir as conquistas que temos hoje.  Foi o melhor secretário, participou de todas as decisões estratégicas da gestão. Vamos trabalhar juntos, unidos para que Juazeiro não dê chance ao retrocesso e continue avançando, no Rumo Certo”, enfatizou Isaac Carvalho.

O agora candidato Paulo Bomfim ressaltou as conquistas da gestão Isaac Carvalho e que é preciso garantir que elas avancem. “Vou me empenhar em fazer mais. Tenho um compromisso com o desenvolvimento de Juazeiro. Agradeço a todos que integram a nossa base e que querem uma Juazeiro se desenvolvendo a cada dia. Agradeço à militância pelo apoio que tenho recebido e peço que vamos trabalhar. Quem me conhece, quem trabalhou comigo sabe quem eu sou e me apoia. Precisamos de mais tempo para que a gente continue promovendo o desenvolvimento de Juazeiro. Heróis de ocasião aparecem todos os dias, e não podemos dar chance ao retrocesso. Vamos em frente, Juazeiro. Preciso continuar mudando. Juazeiro precisa mudar mais”, finalizou o candidato a prefeito pelo PCdoB.

Ascom Paulo Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.