Joseph Bandeira e Wank Medrado são recebidos com festa no bairro Argemiro

0

joseph-argemiro1

Joseph Bandeira (SD) junto com o seu vice Wank Medrado (PMDB) visitaram nesta quinta, 15 de setembro, o bairro Argemiro. A alegria da ‘Caravana 77’ tomou conta das pessoas que dançavam, pulavam e brincavam com o candidato. Joseph e Wank foram recebidos calorosamente pela população e fizeram questão de cumprimentar cada morador do Argemiro. Durante a caminhada, o candidato percebeu que a juventude do bairro também está com ele. Os alunos do Colégio José Argemiro da Cruz fizeram questão de sair para falar com o ‘doido’.

A principal reclamação das pessoas que residem no bairro foi em relação a falta de estrutura nos postos de saúde e hospital do município, além das ruas cheias de buracos, sem calçamentos e saneamento básico. ‘Quero que a saúde volte a ser como era antes, pois quando mais precisei não consegui. Para fazer uma consulta é o maior sacrifício’, destacou a moradora Carla Barros.

A moradora também ressaltou que Joseph levou benefícios para o bairro como a primeira sede do posto de saúde e posto policial. Nesta sexta, 16 de setembro, o candidato tem a agenda movimentada! Pela manha Joseph Bandeira visitou o comércio do Largo 2 de Julho e terminal de ônibus e às 18h participará de uma reunião na Travessa do Matatu, no antigo bar de Aurora.

A partir das 19h seguirá para caminhada da ‘Caravana 77’ na rua Henrique Rocha, na Av. Flaviano Guimarães e na rua 15 – com concentração no edifício Topázio (localizado na avenida Adolfo Viana). Neste sábado, 17 de setembro, o candidato participará de um debate na Rádio Cidade, a partir das 09h e em seguida visitará a Lagoa do Boi, Angico, Mulungu, Tanque Novo, Serra dos Badeca.

Ascom Coligação ‘A Cara de Juazeiro’

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome