75ª CIPM realiza parada geral sobre as eleições 2016

0

Na data de 28 de setembro de 2016, às 8:30h da manhã, no Colégio Modelo, foi realizada uma parada geral da 75ª CIPM (Companhia  Independente de Polícia Militar) de Juazeiro/Ba, a qual foi presidida pelo Comandante daquela unidade, Maj PM  Irlam Gouveia de Mattos, participaram da parada todo o quadro de oficiais da unidade, bem como os praças que não estavam em efetivo serviço.

A Parada Geral foi para instruir os policiais sobre crimes eleitorais, todo o procedimento de como agir antes e durante as eleições.

Foi iniciada a reunião alertando que esta vedada o cumprimento de mandado, e que o trabalho segue normalmente, nos casos de prisões em flagrante.

Onde foi mostrada uma tabela do que pode e não pode nos dias 30 de setembro (sexta), 01 de outubro (sábado) e 02 de outubro (domingo). E que no dia das eleições foi mostrado que pode trafegar com adesivos em automóveis, visual de rua, internet (site, facebook, watsapp) e que pode votar usando “cola”.

No dia das eleições serão proibidas carreatas, aglomerações, propagandas, transportes de eleitores, venda de bebidas alcoólicas e alto-falantes. É facultado ao eleitor manifestação de sua preferência, como camisa, bandeiras e adesivos, que seja de forma individual e silenciosa.

O Comandante da 75ª CIPM, salienta que essa reunião teve como principal objetivo, demostrar e instruir os Policiais Militares sobre os principais crimes que podem acontecer em época de eleição.

 

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome