Em último debate, Charles Leão se destaca como mais preparado para Juazeiro

O último debate entre os candidatos à prefeitura de Juazeiro aconteceu na noite desta quinta-feira (29), transmitido pela TV São Francisco (Rede Bahia). O destaque da noite foi Charles Leão (PPS), que não poupou críticas sobre a atual gestão, e mostrou que é o mais preparado para administrar Juazeiro.

“isso é reflexo da falta de compromisso com a cidade e falta de gestão. Receberam recursos do governo federal, teve arrecadação no município e mesmo assim não conseguiram fazer Juazeiro avançar. Farei um governo com participação popular, com transparência, e buscando parcerias para que as ações possam verdadeiramente acontecer”, disse.

O ponto alto do debate foram os questionamentos de Charles Leão sobre os recursos do governo federal para a conclusão de obras que nunca ocorreram, como a obra do saneamento, e também para a saúde do município, que é visivelmente precária.

“Juazeiro vive um problema sério de falta de saneamento, fruto de recursos que vieram e não foram aplicados corretamente. não houve investigação. Os esgotos são jogados no Rio São Francisco, um crime ambiental. Na condição de gestor de segurança pública, assumo o compromisso de descobrir o que houve e divulgar. Vou abrir a caixa preta do saneamento. Os postos de saúde estão abandonados, sem medicamento para a população, sem atendimento.

Os candidatos debateram temas como: educação, saúde, saneamento, mobilidade urbana, turismo, combate a corrupção, e infraestrutura.

Ascom Coligação Juazeiro no Coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.