JOSEPH BANDEIRA É DESTAQUE EM DEBATE PROMOVIDO PELA TV SÃO FRANCISCO

debate

Joseph Bandeira (SD) se destacou em mais um debate realizado no município. Novamente o candidato mostrou que está preparado administrar a cidade e cuidar da população, com as melhores propostas para a sede e para o interior de Juazeiro. O evento foi realizado pela TV São Francisco e contou com a participação de Charles Leão (PPS) e Paulo Bomfim (PCdoB).

O debate foi dividido em quatro blocos: No primeiro e no terceiro os candidatos fizeram perguntas entre si com temas determinados por sorteios, já no segundo e no quarto, os temas eram livres. Joseph discutiu com os seus opositores sobre conteúdos relacionados ao agronegócio, ao turismo, ao saneamento básico, entre outros.

Na temática agronegócio, Joseph Bandeira dirigiu um questionamento ao candidato Paulo Bomfim sobre atual realidade do mercado produtor, que não oferece condições de trabalho para as pessoas e ainda perguntou sobre a transparência financeira do local.

 ‘O Mercado Produtor é uma vergonha! Lá circulam mais 15 mil pessoas e todos os permissionários pagam impostos e não tem condições de trabalho. Existem apenas quatro banheiros para as pessoas utilizarem. Lá os esgotos são próximos aos restaurantes e as feiras. Quando chove o espaço vira uma loucura de tanta lama. E para onde que é destinado o dinheiro?’, questionou Joseph ao candidato Paulo Bomfim, que não respondeu a pergunta com transparência.

Ainda durante o debate, o candidato do partido Solidariedade respondeu um questionamento feito por Charles Leão sobre o turismo em Juazeiro. ‘Não há investimentos da atual administração que possamos visualizar ao primeiro olhar. O rio que é uma força dinâmica do progresso e desenvolvimento, não é aproveitado. O turista não vai chegar numa cidade onde dejetos correm pelo rio, numa cidade esburacada e cheia de lixo. Precisamos estimular o enoturismo e o turismo nas ilhas. Não podemos deixar que esse potencial se perca. Vamos explorar mais essa questão dos esportes aquáticos, que pode abrir caminhos para novos horizontes’, destacou o candidato.

Ao final do debate Joseph agradeceu ao povo de Juazeiro pelo apoio e carinho recebido em todas caminhadas realizadas. ‘Eu e Wank somos pessoas que temos a cara de juazeiro. Por isso que estamos aqui lutando para trazer de volta a dignidade humana, a alegria e o poder de volta para as mãos da população’, finalizou.

Ascom Coligação ‘A Cara de Juazeiro’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.