Remanso: Pesquisa indica vitória de Marcos Palmeira

remanso

A dois dias das eleições, o resultado de uma pesquisa divulgada nesta manhã de sexta-feira (30/09), aponta para uma vitória do candidato do PC do B em Remanso, Marcos Palmeira.

Contratada por Epitácio Marcelo Almeida de Oliveira, com nível de confiança de 95%, margem de erro de 4,67%, realizada pela Tecnodados, Projetos e Pesquisas, uma empresa de Salvador com experiência comprovada, a pesquisa dá a Marcos Palmeira uma diferença percentual 8,7 % e apontando que 89,23 por cento dos eleitores de Remanso não mudará o voto, o que aponta para um resultado irreversível favorável a Marcos Palmeira.

Além destes dados, há informações sobre os índices de rejeição, discriminação das localidades pesquisadas, intenção de voto por sexo e idade e avaliação da administração Celso/Zé Filho.

A pesquisa, que sofreu tentativa de impugnação por parte da Coligação DEM/PT/PSD que tem como candidato Celso/Zé Filho, foi registrada no TRE sob o número BA-06130/2016, com 440 entrevistados, na sede e no interior e foi realizada entre os dias 20 e 21 de setembro. Pode ser consultada no endereço eletrônico http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-suplementares/consulta-as-pesquisas-registradas

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.