Rua Paulo Bispo no Jardim Flórida ganha pavimentação

rua

O bairro Jardim Flórida será 100% pavimentado. Na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, a Prefeitura de Juazeiro entregou mais uma rua calçada no bairro, a Paulo Bispo. Outras duas, a Nossa Senhora das Candeias e a Tito Nunes já foram entregues totalmente pavimentadas e saneadas.

Residente desde o ano de 1992 no bairro, o aposentado José Pinto de Moura disse que a vida agora será melhor. “Tudo melhora com uma obra como essa”.

A dona de casa e feirante, Lena Carvalho também não escondeu sua felicidade. “Moro aqui há 20 anos. Era um bairro esquecido, quando chovia era uma lama só. Hoje a gente sai na porta e vê a rua bonita assim. Demorou, mas chegou”, disse a dona de casa.

A obra foi entregue pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Jorge Barbosa que representou o prefeito Isaac Carvalho. O presidente da Associação de Moradores do Jardim Flórida, Geraldo Bezerra, agradeceu. “Quero aqui parabenizar a todos que lutaram pela conquista dessa obra”, disse.

Francisco Odécio, popular Chico Bito, presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores e Entidades afins (FMAMEAJ) também participou do ato. “Sou testemunha do grande número de obras que hoje acontece em Juazeiro. Tudo isso graças a um prefeito que soube fazer projetos e buscar apoio dos governos estadual e federal”, observou Chico Bito.

Além do Jardim Flórida onde outras ruas estão em obras como a Rua 8 e a 3 e também a Arnaldo Vieira, as obras de pavimentação atendem ainda bairros como o Jardim Vitória, João XXIII e o João Paulo II. “Até 31 de dezembro o prefeito Isaac Carvalho estará entregando obra. Temos hoje mais de 100 em execução e mais de 400 obras já foram entregues. Esse bairro com mais de 40 anos não tinha uma rua pavimentada. Essa gestão trabalhou muito para conquistar todos esses projetos e vamos deixar o Jardim Flórida 100% calçado”, destacou o secretário Jorge Barbosa.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.