Prefeitura de Casa Nova emite nota sobre pagamento atrasado de pipeiros

0

Na manhã de hoje (22), credores do município de Casa Nova (BA) passaram o cadeado na porta de acesso ao prédio da prefeitura, em protesto ao atraso no pagamento de serviços prestados. Os credores e fornecedores afirmavam que só deixariam o local, depois que recebessem o pagamento. Eles são donos de carros pipas e durante o protesto colocaram os veículos em frente ao prédio da prefeitura.

Em nota, o Secretário de Governo a prefeitura de Casa Nova, Anastácio Antonio de Castro Neto, informou que em rodada de negociação com os pipeiros, na manhã desta terça-feira, 22,  ficou acertado que os mesmos receberão seus pagamentos devidos dentro de um escalonamento combinado pelas partes, finalizando de vez o impasse estabelecido. De acordo com Anastácio, o atraso de dois meses nos pagamentos de algumas categorias se deu em virtude das dificuldades financeiras que todos os municípios estão passando no período e que a tentativa de politização dos fatos tem sido notória, não ajudando a resolver o impasse.

Anastácio Antonio Neto informou ainda que a gestão está trabalhado com afinco para que nenhum trabalhador ou parceiro deixe de receber pelos serviços prestados a Prefeitura Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome