Cabrobró-BA: Mulher é assassinada pelo companheiro com golpes de faca

0
Ilustração
FOTO ILUSTRATIVA

Segundo informações da polícia, uma mulher identificada como Rosineide Figueiredo dos Santos, de 36 anos, foi assassinada pelo seu companheiro identificado como Juliano Lopes, de 37 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02), na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que o casal tinha ingerido bebida alcoólica no interior da residência onde residem, e após um desentendimento, o acusado Juliano Lopes, perfurou a vítima utilizando uma faca peixeira. O acusado fugiu do local no seu veículo FIAT Mille de cor verde, logo após de cometer o crime.

Rosineide ainda chegou a ser levada para um hospital do município, mas já chegou no local sem sinais vitais. A vítima tinha várias perfurações no peito esquerdo.

O filho do casal, que não teve nome e nem idade revelados, foi quem entrou em contato com  central de Operações da 2ª CIPM informando sobre o acontecido e solicitando uma viatura para sua residência no bairro Alto da Temperatura.

Várias viaturas fizeram buscas para localizar e prender o suspeito, mas até o momento não obtiveram êxito e não sabem o paradeiro do mesmo. A ocorrência foi registrada no BO de n° 002/2017 e entregue na Delegacia da Polícia Civil para providências. As buscas continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome