Márcio Fabiano Bonfim será o novo gestor do Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro-BA

Depois de mais de um mês de espera, o Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA, terá uma nova gestão. Márcio Fabiano Bonfim foi o nome escolhido pelo Deputado Roberto Carlos(PDT).

Ele deve começar a gerir o equipamento após a nomeação ser publicada no Diário Oficial. A atual gestora do CCJG, Thâmara Medeiros Rocha, está afastada por motivos de saúde e deverá ser exonerada.

Antes da escolha da nova gestão, o deputado recebeu dos artistas, uma lista com alguns nomes que deveriam ocupar o cargo.

O anúncio do novo gestor acabou de ser feito. A escolha se deu por votação entre os candidatos e seus representantes, que aconteceu durante uma reunião do deputado com a classe artística, o Secretário Municipal de Cultura, Sérgio Fernandes, e o Superintendente de Cultura, Maurício Dias(Mauriçola).

O cargo estava sendo disputado por: Márcio, Marcos Velasch, Edvaldo Franciole, Magda Bouechat, Iuric Pires e Elder Ferrari.

O CCJG está sem uma gestão efetiva há mais de um mês. O cargo ficou vago desde o afastamento de Thâmara Medeiros Rocha, que assumiu o centro em novembro de 2106, indicada pelo Deputado, mas não foi aprovada pela maioria da classe artística.

Desde então, o espaço vinha sendo gerido à distância por uma servidora da Fundação Cultural, em Salvador, que responde interinamente pelo equipamento.

 

2 Comentários

  • BETANIA LIMA QUEIROZ. AÍ GONDIM??? disse:

    sSIBELLE, BOA TARDE. PEÇA AO PROFESSOR OTONIEL GONDIM, SUMIDO ESSE MESTRE, UM ARTIGO SOBRE A NOSSA REAL CULTURA. GOSTARIA DISSO. OTONIEL, PODE SER, MESTRE? BEIJOS, SIBELLE, TE AMO.

  • VIOLINHA disse:

    PROFESSOR OTONIEL GONDIM APAREÇA NO BLOG. TODOS , QUASE,, APRECIAMOS OS SEUS GENIAIS ARTIGOS E AS SUAS INCRÍVEIS CRÔNICAS. SEI QUE ESTÁS NA LUTA PARA LANÇAR E CONFECCIONAR O SEU LIVRO DE CONTOS. MAS, FAÇA ALGO PARA O BLOG.GRANDE BLOG.SUCESSO E QUE VENHA, SIBELLE FONSECA, OTONIEL GONDIM ESSA SEMANA. VIU?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.