Em primeira mão: Prefeitura de Juazeiro acaba de publicar edital para processo simplificado

50

A Prefeitura de Juazeiro acaba de publicar no Diário Oficial processo simplificado, com vagas para diversos postos de trabalho nas secretarias municipais. Entre eles, agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista de viatura, pedreiro, pintor, recepcionista, soldador auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, assistente social, advogado, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, médico angiologista, etc.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/processoseletivo até o dia 1° de dezembro, no caso do edital n° 002 de agosto, e até o dia 04 de dezembro para os candidatos que desejam concorrer às vagas previstas no edital n° 003. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão disponibilizadas 367 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Veja edital:

 

Clique aqui e veja o edital completo a partir da página 60 do Diário Oficial de hoje (21)

 

Da Redação

50 COMENTÁRIOS

  1. PESSOAL….É O DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO….NAO TEM SOMENTE ESSE EDITAL DO PROCESSO SIMPLIFICADO….ANTES TEM VARIOS EDITAIS DE NOTIFICAÇAO DE TRANSITO (BOM LER, VIU)…E DEPOIS TEM OUTRAS COISAS DO MUNICIPIO…O EDITAL DA SELEÇÃO ESTÁ A PARTIR DA PÁGINA 60!!!
    LER, MEU POVO, LER….

  2. Deveriam dar oportunidade a quem nunca trabalho de carteira assinada e não tem experiência, como eu, que justamente por isso não consigo emprego no comércio. Não perco meu tempo me inscrevendo pois fiz outras vezes e não tive chance!

  3. POR FAVOR, ALGUÉM CONSEGUIU TER ACESSO A FICHA DE INSCRIÇÃO? EU NÃO CONSEGUI.
    O SITE QUE TEM NO EDITAL, NOS ENCAMINHA PARA A INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DO AMA, E NÃO A ESSE QUE ESTÁ SENDO DIVULGADO.

  4. Esses processos seletivos só com análise curricular são cartas marcadas. É muito fácil fraudar uma seleção como essa. O legal é fazer com prova ou prova e títulos de acordo com o que diz a CF/88.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome