Prefeitura de Juazeiro suspende seminário de avaliação e jogos escolares

0
?

(foto: divulgação)

Em virtude da paralisação dos caminhoneiros, que completa oito dias nesta segunda-feira (28), a Prefeitura Municipal de Juazeiro decidiu suspender a realização de dois eventos programados para acontecer na cidade. A justificativa é a crise de abastecimento gerada pela paralisação.

O Seminário de Avaliação e Aprendizagem Significativa, que aconteceria no espaço Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e a programação dos jogos escolares de Juazeiro foram suspensos e serão remarcados pelas Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) e pela coordenação geral, respectivamente, quando a situação da paralisação for regularizada.

Apesar do governo anunciar ontem (27) que congelaria, por 60 dias, o preço do diesel nas bombas em R$ 0,46 por litro, os caminhoneiros disseram que continuarão mobilizados. A categoria não concorda com a proposta lançada pelo governo federal, que prevê, além da redução no preço do diesel, eliminar a cobrança do pedágio dos eixos suspensos dos caminhões em todo o país, além de estabelecer um valor mínimo para o frete rodoviário.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome