Casa Nova: CODEVASF e Prefeitura ultimam detalhes para inauguração do Sistema Serra Branca

0

(foto: divulgação)

Reunido na manhã desta quarta-feira (30/05) com o Gerente de Revitalização da 6ª SR CODEVASF, Luciano Rocha e os técnicos Luiz Claudio e Helder Libório, o Secretário de Governo da Prefeitura de Casa Nova, atendendo determinação do Prefeito Wilker Torres, discutiu os últimos detalhes para a inauguração dos Sistemas de Abastecimento de Serra Branca.

A tarde, com os técnicos da CODEVASF, reuniu-se com o Gerente da Coelba em Juazeiro, Jezer Pacheco, para definir as ligações ainda necessárias ao sistema: “Realizamos testes com geradores, mas precisamos das ligações. Toda a rede está pronta, faltam as ligações, que são de responsabilidade da Coelba. Acredito, que com o fim da paralisação dos caminhoneiros e a normalidade de abastecimento de combustível, tenhamos o fim do estado de emergência no município e poderemos manter a inauguração deste sistema para o dia 09 de junho” – afirma, esperançoso o Secretário Zé Carlos Borges.

De acordo com Zé Carlos Borges, o prefeito Wilker Torres “defende que a inauguração seja o mais breve possível. É uma obra que se arrasta a cinco anos, ele conseguiu, com o apoio do Deputado Elmar Nascimento, retomar e terminar, parece que há disponibilidade do Presidente da CODEVASF e do Deputado de estarem presentes à inauguração nesta data, então, se tudo estiver dentro da normalidade, vamos inaugurar”.

A CODEVASF irá entregar na data da inauguração dos Sistemas de Pedra Branca, uma das grandes obras da 6ª SR, cinco tratores e um caminhão pipa, destinados a associações e à prefeitura, resultado de emendas parlamentares do Deputado Elmar Nascimento.

Ascom/PMCS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome