Comunidade do Itaberaba festejou aniversário com o São João dos Bairros

0

A noite da última quarta-feira, 30, foi de festa no Bairro Itaberaba. A TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, levou o São João dos Bairros para a população e aproveitou para comemorar seu aniversário. O Chefe de Gabinete da Prefeitura Vilmar Ferreira, representou o Prefeito Paulo Bomfim.

Jaidete Varjão, Rennan Mendes, Elisson Castro & Banda Pega Leve foram as atrações que animaram o arrasta pé. Liliane dos Santos Silva, moradora do Bairro Itaberaba, estava animada com a festa. “Isso aqui está bom demais! Ano passado não teve São dos Bairros aqui e esse
ano a gente acabou ganhando a oportunidade de comemorar o aniversário do bairro. Estamos sendo valorizados e isso é importante para os moradores. Vim com meus amigos e é ótimo se divertir em paz. A organização está de parabéns”, reconhece.

A realização do São João dos Bairros é a primeira fase do São João de Juazeiro, pois logo em seguida mais pessoas são contempladas com o São João das Comunidades. “Esse ano, em acordo com a TV, conseguimos trazer um Polo do São João dos Bairros para cá e isso valoriza não só o Itaberaba, que fez 40 anos dia 25 de maio, tendo hoje a oportunidade de fazer sua festa, mas contemplamos também as comunidades circunvizinhas. Parcerias como esta com a TV trazem satisfação para todos que participam e para nós é muito bom ver a alegria das pessoas”, conclui o Assessor Especial do Gabinete da Prefeitura, Samuel Morais.

Ascom/Seculte

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome