Juazeiro: mototaxista morre após ser vítima de disparos de arma de fogo no bairro Maringá

0

(foto: Preto no Branco)

Por volta das 19h30 foi registrado mais um homicídio na cidade de Juazeiro. O crime aconteceu na rua Três do bairro Maringá e vitimou mais um mototaxista. Em 16 dias, este é o terceiro profissional da categoria assassinado na cidade.

O homem foi identificado como Jorge Luiz da Cruz, 51, e de acordo com as informações da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (73ª CIPM), a esposa da vítima informou que o mototaxista havia terminado de jantar quando saiu para fumar na porta de sua residência. Os suspeitos do crime, ainda segundo informações da família, surpreenderam Jorge Luiz ao chegarem em um motocicleta e efetuarem diversos disparos de arma de fogo.

O mototaxista foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), e lá foi constatado que foi atingido por quatro projéteis, sendo um no ombro, dois nas costas (na altura do abdômen) e um na perna. Jorge Luiz passou por cirurgia mas veio a óbito na madrugada deste sábado (02).

Crimes contra mototaxistas

Este é o terceiro mototaxista assassinado em Juazeiro nos últimos 16 dias.

No dia 17 de maio, Alan Kardec Magalhães Vicente, 32, sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Mercado do Produtor mas faleceu após passar por cirurgia no HRJ – leia a notícia.

Já no último dia 21 de maio, Aécio Lima foi executado no ponto em que trabalhava, no bairro Codevasf. A vítima também foi alvejada por disparos de arma de fogo – leia a notícia.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome