Manuela volta à Bahia para cumprir agenda na capital e no interior

0

 

A pré-candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela D’Ávila, volta à Bahia, a partir do próximo sábado (09/06), para cumprir uma agenda que inclui a capital, Salvador, e os municípios de Vitória da Conquista (sudoeste), Juazeiro (norte), Camaçari (RMS) e Itabuna (sul). Desta vez, Manuela vai apresentar aos baianos o manifesto da pré-campanha, em defesa da liberdade.

O primeiro encontro será em Itabuna, na manhã de sábado, a partir das 9h30, no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), localizado no Jardim Italamar (Rua Allan Kardec, 101). No mesmo dia, Manuela estará em Vitória da Conquista, para o lançamento do manifesto na Câmara de Vereadores (Rua Coronel Gugé, 150, Centro), a partir das 19h.

No domingo (10), será a vez de Juazeiro, município que tem um prefeito do PCdoB, Paulo Bonfim. O local onde vai acontecer a atividade com Manuela ainda será definido. Na segunda-feira (11), a pré-candidata comunista vai se reunir com trabalhadores do Pólo Industrial de Camaçari, a partir das 5h30, na entrada da Ford, no bairro do Copec (Avenida Henry Ford, 2000).

A última atividade da agenda da Bahia será cumprida em Salvador, onde Manuela estará pela terceira vez durante a pré-campanha. O lançamento do manifesto será no auditório da Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 9h30.

O presidente estadual do partido, Davidson Magalhães, considera que a volta de Manuela à Bahia acontece em um novo momento da pré-campanha do PCdoB. “Manuela já vem de uma estrada percorrida. Neste segundo momento, ela já se apresentou para o Brasil, já tem pontuado nas pesquisas e tem jogado um papel importante não só no esforço para apontar saídas para a crise, mas, também, para a construção da unidade das forças progressistas”, defendeu.

O manifesto em defesa da liberdade que será apresentado por Manuela D’Ávila na Bahia foi lançado primeiro em São Paulo, em abril. O documento foi batizado de “Liberdade para o Brasil, para brasileiras e brasileiros e para Lula”.

Comunicação PCdoB-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome