Espaço Arte Ciência e Cultura da Univasf realiza seleção para bolsista

0

O Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza processo seletivo com uma vaga para bolsista. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando graduação em qualquer área, a partir do 4º período em uma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até quarta-feira (6).

Para participar é preciso que o aluno não seja bolsista de outro órgão ou programa de bolsas e que não tenha nenhum vínculo empregatício ou remuneração regular. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: estagio.eacc@gmail.com com o assunto ‘Bolsista EACC’ até quarta-feira (6). A seleção será divida em duas etapas: análise curricular e entrevista.

A lista com os aprovados na análise curricular será divulgada no dia 8 de junho e as entrevistas serão realizadas a partir de segunda-feira (11), no Espaço Plural, localizado em Juazeiro, no bairro Malhada da Areia, próximo ao Instituto Federal da Bahia (IFBA). A bolsa terá o valor de R$ 400,00 para uma carga horária de 12 horas semanais.

O candidato selecionado deve ter disponibilidade para trabalhar às terças, quintas e sextas-feiras pela manhã. A princípio receberá uma formação com os profissionais do EACC e posteriormente atuará como educador. O bolsista iniciará suas atividades no dia 15 de junho.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome