Preso um dos acusado de assassinar sargento reformado da PM em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Polícia Civil de Juazeiro prendeu um homem acusado de atirar contra o sargento reformado da Polícia Militar, Givaldo Araújo de Almeida, 59 anos, durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial próximo ao Mercado do Produtor. A vítima fazia o serviço de segurança particular e morreu no hospital.

De acordo com as informações da 17° Coordenadoria de Polícia do Interior (17ª Coorpin), o homem foi preso após investigações que analisaram imagens do circuito de câmeras de segurança da região e através do recolhimento de depoimentos de testemunhas. Os policiais localizaram a motocicleta utilizada pelos dois acusados durante o crime. O proprietário do veículo informou que a motocicleta havia sido roubada e após a localização das imagens do furto, chegou-se até Israel Alves de Lima, Brendo Mendes, e mais um adolescente.

A Polícia informou ainda que Israel teria dito que a motocicleta estava com Eriscleiton Siqueira Ferreira, que seria um dos autores do latrocínio. Na residência do mesmo, que residia com  dois soldados do exército, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com 5 cartuchos intactos.

Todos foram conduzidos ao plantão de Juazeiro para formalização do auto de prisão em flagrante. A operação foi realizada pelas Polícias Militar da Bahia e do Pernambuco e pela Polícia Civil de Pernambuco.

Da Redação por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome