Operação prende dupla acusada de tráfico, e apreende drogas, dinheiro e celulares em Petrolina

0

(foto: divulgação)

Duas pessoas foram atuadas em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (28) no bairro Vila Marcela em Petrolina. De acordo com as informações da Polícia Civil, a operação foi movida após o recebimento de denúncias que levaram a investigações que resultaram na identificação dos suspeitos e de suas residências. Após observarem a entrada e saída de pessoas em atitude suspeita, os investigadores resolveram abordar Antomar Alves de Brito e encontraram com ele uma substância análoga a cocaína.

Os policiais adentraram a residência, com autorização de Carla Tainara de Souza Oliveira, e encontraram aproximadamente 705 gramas de crack, mais 1,132 quilos de cocaína e um pé de maconha.

Além disso, foram apreendidos a quantia de R$ 817,00 reais em espécie, R$ 6.300,00 em cheque, seis aparelhos celulares (um com restrição de roubo), uma moto, duas balanças de precisão, um caderno com a contabilidade da venda de drogas e um pacote com ligas de borrachas.

Antomar e Carla foram presos e atuados em flagrante por tráfico de drogas e deverão ser encaminhados para audiência de custódia.

A operação conjunta foi movida por Policiais Civis da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (12ª DPRN/Denarc), da equipe Malhas da Rei e da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios (25ª DPH) de Petrolina sob o comando dos Delegados Dark Blacker e Magno Neves e sob coordenação da Delegada Poliana Neri.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome