Após denúncia de leitora, SAAE envia equipe ao Residencial Juazeiro 1 do Itaberaba

0

 

A leitora Tatiana Melo, que ontem (03) encaminhou para a redação do portal Preto No Branco uma reclamação sobre esgotos estourados no bairro em que mora, voltou a entrar em contato com a nossa equipe. Mas desta vez, a moradora do Residencial Juazeiro 1, bairro Itaberaba, em Juazeiro, informou que o problema finalmente já está sendo solucionado.

De acordo com Tatiana, uma equipe do setor de esgotos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) já está trabalhando entre as ruas ruas B e C, onde desde o último dia 29,  fezes estavam espostas, provocam mal cheiro, incômodo e risco de doenças.

“Em nome da comunidade, agradeço a este canal que sempre está atento as necessidades da população, intermediando nossas demandas”, agradeceu a leitora.

Após a denúncia de Tatiana, o PNB entrou em contato com o SAAE de Juazeiro, que através de nota informou que “toda solicitação de serviço feita gera um número de protocolo no sistema e pede aos usuários que quando o serviço solicitado não for realizado dentro do prazo estipulado que informe o número do protocolo para facilitar a localização”.

 

Da Redação Por Yonara Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome