Conjunto Penal de Juazeiro: Familiares esperam desde a madrugada para visitar os detentos neste domingo (22)

1

Mais uma notícia chega do Conjunto Penal de Juazeiro. Desta vez, a reclamação vem de familiares dos detentos que esperam desde a madrugada para conseguir entrar na instituição, neste domingo (22), dia de visita.

Segundo informações que chegaram a nossa redação, muitos familiares, a grande maioria mulheres e crianças, formam fila na frente do presídio, no sol quente e até as 11 horas da manhã, muitos ainda não conseguiram ter acesso ao prédio.

“Tem gente que passa a madrugada aqui, para conseguir entrar. E até uma hora dessa (11 horas) espera, debaixo do sol quente.. Muito desrespeito e mal trato com as pessoas”, reclamou uma mulher, que pediu para não ser identificada.

Segundo ela, apenas quatro agentes femininas estão trabalhando na revista neste domingo de visita e elas não dão conta de atender a demanda de familiares. São cerca de 350 pessoas, entre mulheres, homens, crianças e idsosos.

“A empresa Reviver não contrata agentes femininas e essa cena aqui se repete todos os dias de visita. A empresa faz o que quer e ninguém olha pelos familiares. Elas estão sobrecarregadas e nós, familiares, passando esse constrangimento para conseguir nosso direto à visita. Aqui na fila tem muitas crianças pequenas, idosas, sofrendo para ver seu pais e filhos”, reclamou outra mulher.

“Esse tratamento é desumano. Quando eu conseguir entrar, já vai tá na na hora de sair. Todo dia de vista é assim. Estamos jogados as tralhas e ninguém nos enxerga. Isso precisa ter uma solução”, finalizou outra denunciante.

Estamos encaminhando a reclamação para a empresa Reviver.

Da Redação  

1 COMENTÁRIO

  1. ESSA EMPRESA REVIVER ESTAR DE BRINCADEIRA COM TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS, E TAMBEM COM OS FAMILIARES DOS INTERNOS QUE LÁ SE ENCONTRAM CUSTODIADOS,POIS ESTOU ACOMPANHANDO NA MIDIA TODAS AS DENUNCIAS AI DOS SEUS FUNCIONÁRIOS QUE JÁ ESTÃO A QUAUSE 04 ANOS SEM AUMENTO SALÁRIO,E ALÉM DE TUDO ELES NÃO RECEBEM INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE POIS A EMPRESA ALEGAM QUE ELES NÃO EXERCEM A FUNÇÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS.
    POIS AGORA ESTAR AI MAIS UMA PROVA DE QUE QUEM FAZEM TODOS OS PROCEDIMENTOS LÁ SÃO OS AGENTES E AS AGENTES COMK PUBLICADO NA MATÉRIA,04 AGENTES FEMININAS PARA REALIZAR REVISTA EM QUASE 350 VISITAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome