“Foram priorizadas as ruas com maior fluxo e maior número de habitantes”, diz SEDUR sobre reivindicação de moradores do bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro-BA

Após moradores do bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro, reivindicarem a pavimentação asfáltica da rua da Linha de Ferro, que segundo eles, não foi contemplada com a obra da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) se manifestou sobre o assunto.

De acordo com o moradores, em contato com o PNB, na época de chuva, a água barrenta chega a invadir as casas. Já durante o período seco, o problema é a poeira. Além disso, os moradores falam do sofrimento com a rua esburacada, a falta de iluminação e assaltos.

Em nota enviada para a nossa redação, a SEDUR informou que a prefeitura priorizou as com maior fluxo e maior número de habitantes.

NOTA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que a rua dos trilhos está dentro do cronograma de ruas a serem pavimentadas, bem como a passagem sobre o canal. No cronograma estabelecido foram priorizadas as ruas com maior fluxo e maior número de habitantes.

Informa ainda que, atualmente, um total de 11 vias do bairro estão sendo beneficiadas pela Prefeitura através da SEDUR com pavimentação. São elas: Ruas da Praça, São Cristóvão, Rua São Francisco, Cardeal Arco Verde, 7 de Setembro, Tancredo Neves, 1 de Maio, Tiradentes, Avenidas Boa Vista, Jardim São Paulo e Benedito Almeida. Dessas, 7 são em paralelepípedos graníticos e 4 em pavimentação asfáltica.

As ruas serão inauguradas em breve pelo prefeito Paulo Bomfim que também dará Ordem de Serviço para Construção da praça do bairro.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.