Casa Nova: Programa Mais Saúde apresenta nova ambulância para povoado do Lago

0

Durante os festejos de Bom Jesus, padroeiro do povoado do Lago, zona rural de Casa Nova, o prefeito Wilker Torres falou sobre a ambulância 0Km que será entregue à comunidade. O equipamento, adquirido com recursos próprios, vai ajudar ainda mais na atenção à saúde dos moradores.

“Com carinho e cuidado estamos mudando a vida do nosso povo. A ambulância apresentada à comunidade ficará à disposição para qualquer emergência, se soma à que já está à disposição da comunidade e faz parte de um grande projeto com ações que estamos desenvolvendo na saúde. Aqui no Lago, por exemplo, colocamos e vamos manter a presença de uma médica para o acompanhamento das famílias, essa foi uma ação inédita”, contou Wilker Torres.  O ato de entrega será realizado nos próximos dias.

Wilker destacou ainda avanços obtidos na saúde. “Saúde é uma prioridade no nosso governo, por isso, temos trabalhado firme em busca de investimentos para melhorar cada vez. Nestes 20 meses de gestão conseguimos elevar de 43% para 94% a cobertura na atenção básica, inauguramos 11 unidades básicas de Saúde, levamos mais atendimento médico para o homem e a mulher do campo, ampliamos o número de especialistas e atendimento e estamos renovando a frota de ambulâncias”, relatou o prefeito.

Maria de Lourdes Silva Santos, Lourdinha, a Secretária de Saúde, presente na festividade, disse estar muito feliz em levar mais um benefício tão significativo para os moradores. “Estamos muito felizes anunciando a entrega dessa ambulância. É um veículo novo, destinado exclusivamente à comunidade. Tenho certeza que o prefeito Wilker Torres e toda a nossa equipe vai continuar administrando Casa Nova com responsabilidade e carinho”, afirmou.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome