Juazeiro: Seculte realiza 18º Passeio Ciclístico ‘Parabéns Papai’

0

Dia dos Pais é dia de pedalar. Neste domingo (12), a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) realiza a 18ª edição do Passeio Ciclístico ‘Parabéns Papai’, evento de esporte e lazer integrante do calendário municipal, em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro Tabuleiro.

Para participar, o candidato precisa fazer a inscrição – com limite de 250 participantes, até o dia 10 de Agosto na sede da Seculte localizada à Praça da Bandeira, nº 20, Centro, ao lado da Catedral de Nossa Senhora das Grotas em horário comercial ou na sede da Associação dos Moradores do Bairro Tabuleiro.

Todos os ciclistas, adultos e crianças, homens e mulheres, podem participar. Embora não seja obrigatório, a coordenação da Seculte sugere o uso de capacete como item de segurança, além de uma boa dose de alegria e esportividade. Quatro bicicletas serão sorteadas entre os participantes inscritos. Os sorteios acontecem nos pontos de concentração do evento.

Percurso

primeira concentração será na sede da Associação dos Moradores do Bairro Tabuleiro, de onde será dada a largada às 7h30. Em seguida os participantes contornam a Rotatória da Estação de Tratamento de Esgoto, em direção ao antigo Curtume Campelo; segue pela Avenida Paulo Rios Campelo, passa pela UNEB, e faz contorno na sinaleira nas imediações do antigo Supermercado Almeida, seguindo a Avenida Eliseu Martins do Nascimento (Ginásio de Esportes, Avenida Ulisses Guimarães (Rapport Hotel), Avenida Adolfo Viana e Parque Lagoa do Calú, parada para a segunda concentração. Retorna para a Avenida Adolfo Viana, Carmélia Dutra (Orla Fluvial), Avenida Raul Alves (G. Barbosa), Pontilhão da Coelba, Pátio da Feira Livre, Avenida Paulo Afonso (Sote), com chegada no Parque Lagoa do Calú, de onde volta para o Bairro Tabuleiro, local do encerramento.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome