Lojistas realizam mais uma edição do Bazar Solidário da Rua da 28 em Juazeiro

0

Nos dias 1º e 2 de setembro, a Rua da 28 em Juazeiro, se transformará em um shopping a céu aberto. Cerca de 30 lojistas da área comercial realizam a segunda edição do Bazar Solidário da Rua da 28, com descontos promocionais que podem chegar a 70% em lojas de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis; acessórios, perfumaria, decoração e utilidades para o lar, além de papelaria e ótica.

Nesta edição, parte das vendas do bazar será convertida em doações para a Fundação Lar Feliz, que atualmente atende 485 crianças em situação de vulnerabilidade social, em Juazeiro. No passado, a instituição beneficiada com a realização do bazar foi o Lar São Vicente de Paulo, que acolhe 30 idosos no espaço.

Todos os lojistas participantes do bazar são atendidos pelo projeto de Revitalização de Espaços Comerciais de Juazeiro, desenvolvido pelo Sebrae na cidade. O bazar é uma das estratégias para dar visibilidade ao espaço comercial da Rua da 28 e aquecer a economia local. “No ano passado cerca de cinco mil pessoas passaram pelo evento e a meta esse ano é ultrapassar esse público, fechando bons negócios e ainda ajudar uma entidade filantrópica”, acredita o gestor do projeto e analista técnico do Sebrae em Juazeiro, Rinaldo Moraes.

A abertura do bazar será no sábado, 1º, às 9h, e segue até às 21h. No domingo, 2, a programação também começa às 9h e encerra às 16h. A entrada ao espaço do evento é gratuita. Além de fazer compras, quem for ao local também vai ter acesso a serviços de entretenimento: área com parque infantil, praça de alimentação e show musical com Xandão.

O segundo bazar da Rua da 28 é realizado pelos lojistas, com o apoio do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL),  Prefeitura de Juazeiro e as empresas Juapetro gás e Wantel.

Serviço

2º Bazar Solidário da Rua da 28

Local: Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28), Centro de Juazeiro

Sábado, 1º, das 9h às 21h

Domingo, 2, das 9h às 16h

Entrada Gratuita

Lojas participantes: Top Model, Mil Pezinhos, Dolce, Morena Jambo Surf, Maktub, Preto em Cores, Franci Modas, Exata Modas, Moda Sublime, Ana Jú Fashion, Gutenberg mix, Composé, Flor de laranjeira, Garota Teen Fitness, Ótica Safira, Fennix Confecções, Passarela, Cheia de charme, Carmen Stefans, Feminina, Bombom, Estação Criança, Madame Purita, Use, Dona Rosa Store, Café e café, O Boticário e Avatim.

Fotos:  Zoom Studio

Ascom Sebrae

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome