1ª corrida solidária do bairro Antônio Guilhermino será realizada no final de setembro

0

A 1ª corrida solidária do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro-BA, vai acontecer no próximo dia 30 de setembro, a partir das 8h. o evento está sendo organizado pelo grupo Solidariedade.

O dinheiro arrecadado nas inscrições da corrida será usado para a compra de brinquedos, que serão distribuídos para as crianças do bairro João paulo II, durante uma programação especial no dia 12 de Outubro.

A Largada será em frente a Perboni no Distrito Industrial, percorrendo a Avenida Chefic Koury, no bairro Antonio Guilhermino, Parque Residencial e a chegada será na praça da Igreja Católica do bairro João Paulo II. As camisas serão entregues na praça da Associação dos moradores do bairro João Paulo II, nos dias 28 e 29 de setembro, das 18h às 21h.

As inscrições ainda podem ser feitas na academia Podium e na academia Entre em Forma e custa R$ 23,00 (vinte e três reais).

O evento contará com Coffer Break, duas tendas nas largada, quatro na chegada, pontos de hidratação, mesa de frutas. Uma equipe da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estão dando apoio durante a corrida.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome