Hospital Regional de Juazeiro convoca aprovados em processos seletivos

0

(foto: divulgação)

Foi divulgada a lista dos aprovados no Processo Seletivo do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar Administrativo e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Os candidatos devem comparecer à instituição entre hoje (19) e amanhã (20).

Para o cargo de Auxiliar de Manutenção, estão sendo convocados nove profissionais – clique aqui e veja a lista na íntegra. Os convocados devem comparecer na unidade às 16h desta quarta-feira (19).

Para o cargo de Auxiliar Administrativo, estão sendo convocados 24 candidatos. Estes devem se apresentar no HRJ nesta quinta-feira (22), às 14h – clique aqui e veja a lista na íntegra.

Já para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho, foram convocados quatro candidatos, que devem comparecer à unidade às 16h de amanhã– clique aqui e veja a lista na íntegra.

O não comparecimento dos convocados implicará, automaticamente, na desclassificação desses profissionais. Neste caso, os próximos candidatos do cadastro reserva serão convocados.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome