Mutirão de agendamento dos kits gratuitos acontece nesta sexta (21) em Juazeiro e sábado (22) em Sobradinho

0

(foto: reprodução/internet)

Mobilizações para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, estarão sendo realizadas nesta sexta-feira (21) e sábado (22), em Juazeiro e Sobradinho, respectivamente. Durante os eventos, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro, e agendar a retirada do kit gratuito.

Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, às famílias que têm direito aos equipamentos e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Em Juazeiro a ação será realizada nos Residenciais Juazeiro I e II no bairro Itaberaba e em Sobradinho, os agendamentos acontecerão ao lado do Mercado Municipal. Em todas as localidades, a mobilização acontecerá pela manhã, das 08h às 12hs.

Para saber se tem direito a um dos mais de 110 mil kits gratuitos disponíveis na região e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de Agendamento em Juazeiro
Data: 21 de setembro
Local: Residencial Juazeiro I e II
Horário: 8h às 12h
Endereço: Bairro Itaberaba

Mutirão de Agendamento em Sobradinho
Data: 22 de setembro
Local: Ao lado do Mercado Municipal
Horário: 8h às 12h
Endereço: Rua H, Vila São Joaquim

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome