Assaltante rouba mais de R$ 30 mil do cofre de lotérica após sequestrar empresária em Petrolina

(foto: Preto no Branco)

A dona de uma Casa Lotérica foi sequestrada na noite do último sábado (3) no Parque Massagano, em Petrolina. De acordo com a vítima, ela foi rendida por um homem armado quando estava entrando em sua casa. O criminoso obrigou que a empresária o levasse até o estabelecimento comercial.

De acordo com informações do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), a vítima foi encontrada dentro da Casa Lotérica, localizada no bairro João de Deus, com as mãos e os pés amarrados, após uma ligação do irmão da empresária. O criminoso, segundo a vítima, abriu o cofre usando uma lixadeira e levou a quantia de aproximadamente R$ 30 mil. Um aparelho notebook e o HD onde estavam armazenadas as filmagens do estabelecimento também foram levados. A vítima foi trancada e o assaltante fugiu com seu carro.

A polícia rastreou um dos celulares da empresária e localizou o carro da vítima que havia sido abandonado no bairro Cosme e Damião. Dentro do veículo estavam os aparelhos celulares da vítima e uma bolsa contendo toda documentação e dinheiro.

O criminoso não foi localizado. A Polícia está investigando o caso.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.