Inscrições para concurso público da Prefeitura de Petrolina são prorrogadas até 11 de novembro

0

(foto: Preto no Branco)

Foram prorrogadas até o dia 11 de novembro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Petrolina para preenchimento de 455 vagas na rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.upenet.com.br. O valor da inscrição custa R$ 80 para todos as áreas.

As vagas são para os cargos de professor de educação infantil e professor de anos iniciais da educação fundamental e dos anos finais nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Inglês, Ciências e Educação Física. Os profissionais atuarão na sede e no interior.

O concurso será realizado em duas etapas de provas: objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (de caráter classificatório). No dia 6 de janeiro de 2019 será realizada a prova composta por 50 questões de múltipla escolha – 10 de matemática, 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, versando sobre assuntos do conteúdo programático constante em anexo do edital.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome