“Risco de acidentes”, alerta leitor sobre falta de corrimão nas rampas da orla II de Juazeiro-BA

1
(Foto: Diêgo Santos)

Em contato com a redação do portal Preto No Branco, o leitor Diêgo Santos chamou a atenção para a falta de segurança na orla II de Juazeiro-BA. De acordo com ele, a ausência de corrimões nas rampas que dão acesso ao parque fluvial e ao rio São Francisco, representa um risco para os frequentadores do local.

“Aquela área é bastante frequentada por crianças por conta do parque infantil e a falta de segurança nas rampas de acesso pode ocasionar acidentes. No domingo um menino caminhava pela beira da rampa e eu fiquei com muito medo que ele caísse de lá de cima, foi então que gritei para que a mãe o tirasse da beira da rampa e evitasse o pior”, relatou Diêgo.

Ele finalizou pedindo que o poder público resolva o problema o mais rápido possível. “A prefeitura precisa tomar  uma providência para tornar a área mais segura, não só para as crianças, mas para todos nós que frequentamos o espaço”, concluiu.

Os corrimões são importantes para a acessibilidade nos espaços públicos e garantem segurança para pessoas com mobilidade reduzida.

O PNB está encaminhando a reclamação do leitor para a  Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Juazeiro.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Verdade, em certos trechos da orla nova também foram retirados parte dos bancos de concreto que também serviam como proteção deixando o local perigoso para crianças que podem despencar de uma altura de aproximadamente 10 metros. Tá um perigo só aquilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome