Mutirão de antenistas realiza instalação gratuita de conversor e antena digital em Petrolina e Juazeiro até domingo

0

(foto: reprodução/internet)

Entre os dias 08 e 11 de novembro, antenistas percorrerão bairros de Petrolina e Juazeiro realizando instalações gratuitas de conversores e antenas digitais, beneficiando os cidadãos que possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação. Durante a ação, também serão realizados agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito e tirar dúvidas sobre a mudança do sinal de TV.

A mobilização está prevista para ser realizada nos bairros São Gonçalo, Pedra Linda e José e Maria, em Petrolina, e no bairro Quidé e nos Projetos Salitre e Maniçoba, em Juazeiro, sob responsabilidade da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil.

As famílias que não conseguirem realizar a instalação também podem solicitar o serviço, sem custo, por meio do telefone: (87) 9 8878-0021 (ligação ou WhatsAPP).

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 05 de dezembro em Petrolina, Juazeiro e Sobradinho e, após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Mais de 116 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, estão disponíveis para a região. Para saber quem têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Veja a programação:

Mutirão de Agendamento em Petrolina:

Data: 09 de novembro
Local: Ruas dos bairros São Gonçalo
Horário: 08h às 14h

Data: 11 de novembro
Local: Ruas dos bairros José e Maria
Horário: 08h às 14h

Mutirão de Agendamento em Juazeiro:

Data: 09 de novembro
Local: Ruas do Projeto Maniçoba
Horário: 08h às 14h

Data: 10 de novembro
Local: Ruas do bairro Quidé e do Projeto Salitre
Horário: 08h às 14h

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome