Acusado de assalto a bancos é preso com armas, veículo clonado e documentos falsos

(foto: divulgação/PM)

Um homem acusado de participar de assaltos a bancos foi preso por Policiais Militares de Juazeiro. No momento da prisão, o suspeito estava em posse de um carro clonado.

De acordo com informações da PM, Francinete de Souza Pereira portava documento de identidade e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falsos. Foi verificado que o acusado possui um mandado de prisão em aberto pela comarca de Petrolina. O suspeito relatou aos policiais que já tinha sido preso por homicídio e por porte de explosivos (bananas de dinamite).

A equipe da PM de Petrolina informou ainda que o homem é acusado de roubar uma arma de um policial civil e de participar de assaltos à instituições bancárias.

Na residência de Francinete de Souza Pereira, no Parque Massangano, em Petrolina, foram apreendidos: uma espingarda calibre 12; um revólver calibre 38; quatro cartuchos de munição calibre 12 intactos; um cartucho de munição calibre 12 deflagrado; um cartucho de munição calibre 38 intacto e a quantia de R$ 1142 em espécie.

O acusado e e o material apreendido foram encaminhados ao Complexo Policial de Juazeiro.

A prisão foi efetuada no último sábado (10) em uma pousada do bairro Ipiranga.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.