Suspeito de receptação de carro roubado é preso em Juazeiro

0

(foto: Preto no Branco)

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de receptação de veículo roubado nesta segunda-feira (12) em Juazeiro. A prisão foi realizada na Avenida São João, no bairro Jardim Flórida, após atitude suspeita, segundo a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (76ª CIPM)

Durante abordagem aos ocupantes e buscas minuciosas no veículo, que apresentava placa de Simões Filhos/BA, foram verificados alguns sinais de adulteração, como, ausência de etiquetas identificadoras, chassi remarcado e numeração do motor raspado.

Após verificação no Módulo de Operações Policiais (MOP), foi constatado que o veículo original tinha placa de Salvador/BA, com restrição de roubo/furto, conforme consulta no SINESP Cidadão, tendo sido roubado na cidade de Simões Filho.

Ainda de acordo com a 76ª CIPM, embora o veículo apresente todas as características de adulteração, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foi impresso e assinado na 8ª Ciretran, pelo então diretor afastado por desvio de conduta.

O suspeito foi apresentado, juntamente com o veículo, da Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome