Após briga de trânsito em Petrolina o cantor Lenno é preso acusado de agredir uma advogada

(Lenno-imagem reprodução internet)

 

De acordo com informações apuradas pelo PNB, no início da noite de ontem (15), em frente a um clube, em Petrolina, uma briga de trânsito envolvendo o sertanejo, Lenno, ex cantor da banda Desejo de Menina e uma  advogada juazeirense, de 26 anos, acabou na delegacia de polícia da cidade. Lenno teria batido no carro da advogada, o que motivou a discussão.

Uma cena de agressão foi gravada em um vídeo enviado ao PNB. Nas imagens, após o cantor perguntar a mulher se ela iria bater nele, recebe como resposta que “Eu não me troco com malandro não”, ao que Lenno reage com um tapa.

O vídeo não mostra quem ou se alguém foi atingido com o tapa. Os policiais de trânsito da Ampla e do BIESP- Batalhão Integrado Especializado, chegaram no momento da confusão e prenderam o cantor, após levá-lo ao chão e o algemarem.

Veja o vídeo:

 

A mulher fez exame de Corpo de Delito e segundo o laudo, “no momento do exame, a periciada não apresentava sinais externos compatíveis com lesão corporal”, concluindo que “lesões corporais, se existiram, não deixaram vestígios.

 

Nós procuramos a produção do cantor sertanejo, que confirmou o fato e disse que iria aguardar o resultado da perícia para se manifestar sobre o caso.  Até o início da tarde de hoje, Lenno estava no Fórum da cidade de Petrolina, aguardando para ser liberado.

Nossa equipe também tentou entrar em contato com a advogada,, mas até o momento não obtivemos resposta.

Da Redação

 

3 Comentários

  • Ana disse:

    Na frente dos profissionais de segurança…imagine se ela estivesse sozinha…apanhava mesmo! Apanhava e muito! Mas ano que tá tudo certo ! Ele vai ter uma arma p intimidar ainda mais.. se ela quiser se defender pode atirar antes dele abrir a boca, assim acaba logo com a vida dos dois e desgraça as duas famílias….

  • Jorge meireles disse:

    Imaginem o que este rapaz descontrolado faria se estivesse sem a presença de policiais?? Capaz de dar uma surra na Advogada.
    #RECEBASEUSACANA

  • Roque disse:

    Mas o que significa “malandro”, palavra que a operadora do direito usou para classificá-lo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.