Suspeito de matar homem na avenida Cardoso Sá, em Petrolina, é preso com revólver, munições e drogas

Um homem acusado de ter cometido um assassinato no último sábado (10), na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) no bairro Jardim Petrópolis. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), denúncias de disparos de arma de fogo foram ouvidos na rua 18 do bairro levaram a equipe até o local.

O suspeito foi identificado como Valdeison Gomes Santos. Segundo a polícia, no momento da prisão, foi encontrado com o homem, um revólver calibre 38, seis munições intactas, oito gramas de cocaína e duas gramas de sementes de maconha.

(foto: Paulo Ricardo Sobral/TV Grande Rio)

Ele é suspeito de matar Wellington Pereira Ayres no último sábado (10). A vítima estava passando de carro pela rotatória da Avenida Cardoso de Sá, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O homem perdeu o controle do veículo e bateu em um prédio da avenida.

De acordo com informações da Polícia, Wellington Pereira Ayres tinha saído da Penitenciária Doutor Edvaldo Brito, em Petrolina, onde cumpria pena pelo crime de estelionato. Desde maio ele cumpria pena em regime semiaberto, utilizando tornozeleira eletrônica.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.