Acusado de matar homem a pedradas é preso em Juazeiro-BA

0

Outro acusado está foragido. O crime aconteceu no último sábado (12)

(Foto Divulgação PC)

Um homem identificado como Igor Italo dos Santos foi preso em Juazeiro-BA, acusado de participar do homicídio de Euller Gabriel Souza Miranda. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h do sábado (12), dentro de um buraco, próximo ao Parque Residencial.

Outro homem, identificado como Rogério Souza Bento, também é acusado do crime. Ele fugiu e está foragido.

A Polícia Civil informou que iniciou as investigações logo após o crime e chegou até os nomes dos acusados após denúncia anônima. Após buscas, Igor foi encontrado e levado até a  1ª Delegacia territorial, e apresentado à Autoridade Policial de plantão onde prestou esclarecimentos.

Ainda de acordo com a PC, o acusado declarou que presenciou Rogério dando uma “gravata” na vítima, que desmaiou. Em seguida, o autor da agressão teria jogado Euller no buraco e o assassinado com pedradas na cabeça.

Após o depoimento, a polícia foi até a casa da mãe de Igor, onde encontrou as roupas que os dois acusados estariam no momento do crime. As peças estavam com marcas de sangue e foram enviadas para a perícia.

A PC informou ainda que ouviu um casal que estiveram com os acusados e a vítima em um bar, na noite anterior ao crime. Em depoimentos, eles informaram que os três teriam saído juntos do local para fazerem uso de drogas e que, momentos após, Igor e Rogério teriam retornado ao estabelecimento e confessado que teriam tirado a vida de Euller.

Igor foi autuado pelo crime de homicídio e continua preso. Rogério segue foragido.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome