Juazeiro: Admiradora da PM, adolescente do bairro Tabuleiro ganha festa de aniversário e realiza sonho

1
Um momento de emoção e reconhecimento para ficar na memória de duas mulheres. Uma estudante de 13 anos, que sonha ser policial militar, e uma policial feminina da Bahia, referência para a adolescente.
Ana Vitória, moradora do bairro Tabuleiro, em Juazeiro, divulgou um vídeo nas redes sociais, expressando sua admiração à Sub-Tenente Carla Sena, que serve na 75ªCIPM, e dizendo do seu desejo de conhecê- la pessoalmente.
” Eu queria muito que este vídeo chegasse em Carla Sena. Eu estou estudando pra me formar em PM, o tema do meu aniversário vai ser a polícia e eu queria muito que ela viesse ao meu aniversário,” disse a menina.
O vídeo chegou ao destino desejado e a policial, juntamente com seus familiares e colegas de Companhia, se sensibilizaram e promoveram um encontro muito especial.
Foi ontem, 13, dia do aniversário da menina. Com direito a bolo, parabéns e uma festa prestigiada  por policiais militares da 75ªCIPM, comandada pelo Cap João, Ana Vitória realizou seu sonho e viveu um momento inesquecível.
Emocionada, a Sub-Tenente Carla Sena, falou da missão de ser policial militar e da importância do reconhecimento da jovem.
“Foi um momento especial que ficará eternizado não só na memória de Ana Vitória, mas principalmente na minha, que fiquei surpresa com o desejo desta adolescente que quer seguir carreira na nossa PM e tem em mim sua referência. Nosso trabalho é árduo, arriscado, muitas vezes não reconhecido pela sociedade e quando vejo uma menina admirar e reconhecer nosso trabalho , é uma flor no meio das pedras”, declarou a policial.
A chegada dos PMs, em viaturas padronizadas, foi motivo de grande emoção e alegria da aniversariante, bem como dos familiares e moradores do bairro Tabuleiro.
“Essa iniciativa, reforça a politica de estreitar laços com a comunidade em geral intensificando as ações comunitárias, onde quebram antigos paradigmas que distanciavam a sociedade da nossa caserna na qual se reafirma o compromisso de bem servir a todos”, afirmou em nota a Assessoria da Companhia.
Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou mãe de Ana Vitória agradeso a todo quem podero a a reliza o sonho da mia finha muito obrigada Carla sena quem você realizou sonho da minha vitória tá bem gagradeso a Deus muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome