Entardecer para despertar: A visibilidade trans ocupará a Orla II, em Juazeiro, neste domingo (27)

0

No final da tarde deste domingo (27), a visibilidade trans ocupará a orla de Juazeiro.

Para marcar o Dia da Visibilidade Trans, instituída há 15 anos, quando lideranças do movimento organizado de travestis e transexuais lançaram oficialmente a campanha ‘Travesti e Respeito’ no Congresso Nacional em Brasília, haverá um entardecer especial no Vale do São Francisco, como o desejo é de que a sociedade desperte para o respeito às diferenças e liberdades individuais.

O evento, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), tem como tema o “II Entardecer Trans-corpos que transcendem” e marca o Dia da Visibilidade Trans, comemorado em 29 de Janeiro em todo Brasil.

A 2ª edição do evento conta com  parceria da Associação Sertão LGBT, movimentos sociais, Conselho Municipal de Direitos Humanos e Secretaria da Saúde.

Na programação está prevista uma roda de conversa sobre ‘Acolhimento e Saúde Mental da População LGBT’, com a equipe técnica do Grupo Terapêutico Colo Rir, performances de drags queens, além de muita música com as participações de Rogério Leal, DJ Pedro Granja, Andreza Santos, Letícia Galena, Mc Tai Villar e convidados.

O evento acontece será na área verde do Vaporzinho, Orla Nova, a partir das 16 horas.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome