Concurso de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnajuá 2019 será realizado quinta-feira (07)

2

 

Na próxima quinta-feira (07), às 18h no Juá Garden Shopping, acontece o concurso de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Juazeiro 2019. Sete mulheres e três homens participarão da disputa. Os eleitos a Rei Momo e Rainha recebem o prêmio de R$ 3 mil e Princesas ficam com R$ 1,5 mil. Além disso, recebem a chave da cidade e comandam o Carnajuá nos três dias de folia.

De acordo com o Superintendente de Eventos, Naldinho da Silva, tudo está sendo organizado para que o evento seja um sucesso. “O concurso da Corte Real antecede a semana de carnaval, então já é um esquenta da grande festa, as pessoas já entram no clima carnavalesco mesmo. Estamos preparando tudo para que tenhamos um grande evento”, afirma.

Ainda de acordo com o Superintendente, os concorrentes do concurso estão cheios de expectativa para o evento. “Na semana passada eles participaram de entrevistas na imprensa local e já começaram os ensaios para o desfile. Tanto os rapazes, quanto as meninas estão empolgados com a participação no concurso e fazendo dele um grande carnaval”, conclui Naldinho.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome