Moradora do bairro Alagadiço, em Juazeiro-BA, reclama de quedas de energia

1
(Imagem Ilustrativa)

 

 

A moradora do bairro Alagadiço, em Juazeiro-BA, Edineide Almeida, entrou em contato com a redação do Portal Preto No Branco para reclamar de quedas de energia, que segundo ela, estão acontecendo constantemente no local.

“Só no último dia 28 foram quatro quedas de energia aqui no bairro Alagadiço. Já no sábado (02) foram três, sendo que uma delas foi por volta das 12 horas da noite. Hoje, desde de 9h17 da manhã estamos sem energia no bairro”, relatou Edineide.

A moradora finalizou cobrando respostas da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e a solução do problema. “Gostaríamos que a Coelba esclarecesse o que está acontecendo. Pagamos pelo serviço e precisamos da energia. Além disso, com essas quedas, nossos aparelhos eletrodomésticos podem  acabar queimando e se isso acontecer, quem vai arcar com os prejuízos?”, questionou.

Na última quinta-feira (31), durante a transmissão ao vivo do programa Palavra de Mulher Web, o PNB recebeu outra reclamação sobre os serviços da Coelba, em Juazeiro-BA. De acordo com Hugo Carpegiane, os moradores do bairro Castelo Branco também estão há alguns dias sofrendo com quedas de energia. “Já liguei várias vezes para a Coelba, informando do problema que está ocorrendo especificamente durante a noite, na quadra G do bairro”.

O PNB encaminhou as reclamações para a Coelba, em busca de esclarecimentos.

 

Da Redação

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome