Ex-contratado da Prefeitura de Juazeiro cobra pagamento de rescisão

1

O ex-funcionário contratado da Prefeitura de Juazeiro, Eriel Henrique, entrou em contato com a redação do Portal Preto No Branco para reclamar da falta de pagamento da rescisão de contrato, que deveria ter sido feito pela atual gestão, de acordo com ele.

“Estou aguardando esse pagamento há quase um ano. Fui contratado de forma temporária, mas  houve a quebra do contrato e até hoje não recebi a rescisão, que é um direito meu. Já procurei a prefeitura e fica um jogo de empurra empurra e o valor nunca é pago”.

Eriel Henrique disse ainda que trabalhou como digitador na Casa do Bolsa Família, administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).

“Não sou o único que estou passando por essa situação. Tem muita gente que também foi contratado e está sem receber a rescisão do contrato”, acrescentou.

O ex-funcionário disse ainda que na época da quebra do contrato, iniciou uma ação na justiça, contra a prefeitura, para voltar ao emprego. O processo segue na justiça.

Ele finalizou cobrando que a prefeitura realize o pagamento.

“Esse dinheiro não é muita coisa pra eles, mas é muito para quem é um filho que precisa ajudar a mãe em casa, para um pai de família que precisa pagar aluguel e botar a comida na mesa”.

Estamos encaminhando a reclamação para a prefeitura de Juazeiro.

Da Redação 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome