Acusado de homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas morre durante confronto com a PM

0

(foto: divulgação/PM)

Um homem morreu durante um confronto com Policiais Militares das Rondas Especiais (Rondesp) no final da tarde desta sexta-feira (15) no bairro Piranga II, em Juazeiro. A vítima foi identificada como Wellington Carvalho da Silva, 33 anos.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte, as equipes realizavam ronda no bairro quando avistaram a vítima, acusado de homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a PM, ao perceber a aproximação das viaturas, ele adentrou em uma residência, não obedecendo a ordem de parada dos policiais.

Ainda segundo a PM, quando familiares tentaram intervir na abordagem, Wellington teria tentando pular o muro da residência. Percebendo que o imóvel estava cercado, teria reagido efetuando disparos de arma de fogo contra um dos policiais, que revidou os tiros. Um confronto foi iniciado entre os PMS e o acusado, que foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) onde foi atendido pela médica plantonista. Wellington Carvalho da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Em sua residência foram apreendidos: um revólver calibre 38, municiado com 6 cartuchos, sendo dois intactos e quatro deflagrados; 13 trouxas pequenas de erva seca tipo maconha; 2 sacolas grandes contendo erva tipo maconha;
uma pedra de substância amarelada tipo crack pesando cerca de 32g; uma pedra de pó branco tipo cocaína, pesando aproximadamente 20g; além de duas balanças de precisão.

Segundo a PM, Wellington Carvalho da Silva foi preso várias vezes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, bem como acusado de participação em vários homicídios.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome