Terminam hoje inscrições para concurso que vai selecionar companhias para espetáculos cênicos da Via Crucis em Petrolina

0

(foto: reprodução/G1)

Terminam hoje as inscrições para o concurso que vai selecionar grupos que desejam encenar o Espetáculo Via Crucis 2019 em Petrolina. O concurso irá selecionar seis espetáculos cênicos representativos do patrimônio cultural imaterial com roteiros baseados na crucificação de Cristo que serão apresentados em vários bairros da cidade durante o período da Semana Santa.

Poderão participar do edital, pessoas jurídicas, como companhias e grupos artísticos da região e pessoas físicas com idade igual ou maior de 18 anos residentes no município. Os grupos/companhias terão que comprovar, através de vídeos ou imagens, ao menos uma apresentação em anos anteriores, sendo obrigatório o cumprimento das atividades previstas edital.

Os selecionados serão contemplados com premiação no valor máximo de R$ 5 mil reais. A Premiação é uma ação promovida pela Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, como o objetivo de preservar o patrimônio cultural imaterial da região e valorizar os artistas locais.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Executiva de Cultura, localizada no Centro de Convenções Nilo Colho, centro, das 8h até as 17h. O candidato terá que comparecer com documentos referentes à pessoa física ou jurídica, comprovação de execução de propostas da iniciativa em anos anteriores e com a ficha de inscrição preenchida que poderá ser solicitada através do email: edital.cultura.pmp@gmail.com.

Outras informações através do telefone: (87) 3861-5157.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome